Este blog foi criado com o objetivo de proporcionar à comunidade escolar um canal de comunicação e interação de tal forma que gestores, coordenadores, pessoal de apoio, professores e alunos possam partilhar de idéias, informações e conteúdos através deste meio de integração tecnológica inserida no contexto educacional.




Google


VISITANTES

terça-feira, 5 de agosto de 2014

VESTIBULAR UEPA

Os Processos Seletivos 2015 da Universidade do Estado do Pará (Uepa) já têm procedimentos definidos. As inscrições para o Programa de Ingresso Seriado (Prise) e para o Processo Seletivo (Prosel) iniciam às 9h do dia 11 de agosto e terminam às 23h de 08 de setembro. O Prosel é a modalidade de seleção destinada a candidatos que já concluíram o Ensino Médio, já o Prise é voltado a candidatos que ainda cursam o Ensino Médio.

Este ano, a Uepa oferece 1.310 vagas para Belém e mais 1.606 para os demais municípios paraenses, totalizando 2.916 vagas, das quais 30% serão destinadas a alunos oriundos da rede pública de ensino ou bolsistas integrais em instituições particulares, localizadas no Pará.

Fonte: site uepa

Nenhum comentário: