Este blog foi criado com o objetivo de proporcionar à comunidade escolar um canal de comunicação e interação de tal forma que gestores, coordenadores, pessoal de apoio, professores e alunos possam partilhar de idéias, informações e conteúdos através deste meio de integração tecnológica inserida no contexto educacional.




Google


VISITANTES

sexta-feira, 21 de junho de 2013

PROJETO MARÉ DE CIDADANIA

Professores do Sistema Modular de Ensino elaboraram o projeto Maré de Cidadania em prol dos alunos das localidades que enfrentam muitas dificuldades no dia-a-dia com relação a transporte, educação e serviços essenciais à comunidade como a emissão de documentos. Estes profissionais conseguiram apoio da Seduc e do Governo do Estado para a realização de um grande evento na sede da Escola Bernardino no dia 28 de junho de 2013 e contará com a participação da Caravana PROPAZ que é uma ação  de cidadania do Governo do Pará levando à população mais carente serviços como emissão de documentos (RG e certidão de nascimento), assistência jurídica, atendimento médico-odontológico, exames oftalmológicos, vacinação, corte de cabelo e entretenimento com um cinema itinerante.


OBJETIVO DO PROJETO:
            DOCUMENTAR   100% DOS DISCENTES  MATRÍCULADOS NO ENSINO MÉDIO DO SISTEMA MODULAR DE ENSINO DA REGIÃO DAS ILHAS DA CIDADE DE ABAETETUBA . DOCUMENTOS ESTES QUE SÃO PRÉ REQUISITOS PARA AS INSCRIÇÕES NOS PROGRAMAS GOVERNAMENTAIS DESTINADOS  AOS ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ENSINO.

Nenhum comentário: